sexta-feira, 8 de abril de 2011

INTERMARCHÉ VISEU - Angariação de bens para famílias carenciadas

No próximo dia 9 de Abril, a A.M.P. irá realizar, junto do Intermarché-Viseu, uma Campanha de Angariação de bens alimentares e não-alimentares, para famílias carenciadas. Trata-se de uma iniciativa local, em colaboração com a Paróquia de Fragosela, que visa angariar bens alimentares e não-alimentares, de forma a proporcionar, a famílias carenciadas uma realidade mais feliz, minimizando, assim, a exclusão social.


No que respeita ao tipo de bens, a A.M.P. sugere que para além de bens não-alimentares, uma diversidade de géneros alimentícios, nomeadamente: azeite, óleo, açúcar, arroz, massa, farinha, bolachas, leite, conservas/enlatados, café, fraldas, papas ou leite em pó, entre outros artigos, desde que com prazo de validade alargado.

Com esta iniciativa, a Associação Missão de Paz pretende incentivar a população a ser solidária com quem mais precisa e a reflectir sobre os problemas que a sociedade atravessa actualmente. Os bens angariados serão distribuídos por famílias carenciadas (que nos têm procurado com afluência considerável), como forma de colmatar algumas lacunas alimentares das mesmas.

A A.M.P. agradece a receptividade do Intermarché – Viseu, que aceitou, prontamente, que a campanha se efectuasse no seu supermercado, assim como a todas as pessoas que ajudaram nesta nobre causa.

Gostavas de ajudar e não sabes como?

Esta é a tua oportunidade.

PARTICIPA .. sê VOLUNTáRIO A.M.P.

A todos o nosso bem-haja!!

Sem comentários:

Enviar um comentário